InícioTrânsitoMotorista embriagado vai ao posto da PRF procurar sua carteira de habilitação

Motorista embriagado vai ao posto da PRF procurar sua carteira de habilitação

Um homem de 63 anos reincidiu na infração de dirigir sob efeito de álcool. Na noite desta segunda-feira (10), o idoso foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-470, em Rio do Sul, em busca de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido recolhida em abril de 2019 porque o motorista estava embriagado.

Ele queria saber se o documento ainda estava naquela unidade, mas o policial que o atendeu perguntou como estaria dirigindo, se não portava CNH. O homem chegou ao local conduzindo um Fiat Uno, com placas de Lages (SC). Além disso, enquanto tentava se explicar, os agentes perceberam sinais de embriaguez.

O condutor então foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em 0,19 mg/l. O índice não é suficiente para a detenção do motorista, que foi liberado, mas ele recebeu multa por dirigir sob influência de álcool e teve o carro apreendido. A PRF não divulgou a identidade do idoso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com