InícioPrevisão do TempoMassa de ar frio provoca queda nas temperaturas em Blumenau nesta sexta

Massa de ar frio provoca queda nas temperaturas em Blumenau nesta sexta

Chuva fraca e isolada entre a madrugada e a manhã de sexta-feira (21) em virtude da influência de perturbações em níveis médios da atmosfera e da circulação marítima. No decorrer do dia, a condição para chuva, bem como a nebulosidade diminuem devido ao afastamento das áreas de instabilidade para o mar. A massa de ar frio de origem polar provoca declínio acentuado da temperatura e a mínima varia entre 6ºC e 8°C e a máxima não sobe muito por conta do ar frio e da cobertura de nuvens e oscila entre 11ºC e 13°C.

No sábado (22), presença de nuvens alternadas por aberturas de sol sobretudo à tarde devido a influência da massa de ar seco e frio de origem polar. Na madrugada a temperatura declina ainda mais, se comparada com o dia anterior, devido a menor cobertura de nuvens e a mínima varia entre 4ºC e 6°C. Máxima entre 16ºC e 18°C.

Fonte: AlertaBlu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com