InícioTrânsitoIdentificada mulher de 36 anos que morreu atropelada em Timbó

Identificada mulher de 36 anos que morreu atropelada em Timbó

Foi identificada como Julia Grasiela Radatz, de 36 anos, a mulher que morreu atropelada por um carro na noite deste sábado (22), em Timbó. A vítima e o marido, de 41 anos, foram atingidos por uma Parati. A motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro, mas foi localizada e presa minutos depois pela Polícia Militar. O velório ocorre na Casa Mortuária Jardim da Paz, no bairro Capitais, e o sepultamento acontecerá às 16h30min, no Cemitério Municipal de Timbó.

O acidente

Tudo aconteceu na Rua Oscar Piske, no bairro Nações, em Timbó, por volta das 23h25min deste sábado. Um casal foi atropelado por um carro, sendo que a motorista fugiu do local do acidente, de acordo com o relato do Corpo de Bombeiros. O homem e a mulher estariam embarcando no veículo da família, que estava estacionado no acostamento, quando foram atingidos pelo outro automóvel. O Samu foi acionado para prestar apoio no socorro às vítimas.

Segundo os socorristas, o homem, de 41 anos estava caído na pista, consciente e orientado, em situação estável, com fraturas no braço esquerda e em uma das pernas. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. Já a mulher, de 36 anos, estava caída no asfalto a cerca de 60 metros do local do acidente, sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau foi acionado e recolheu o corpo da vítima, que ainda não foi identificada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: