InícioPolíciaHomem é preso suspeito de jogar água quente na companheira grávida em...

Homem é preso suspeito de jogar água quente na companheira grávida em Indaial

Tudo aconteceu na Rua Santo Antônio, no bairro João Paulo II, em Indaial, no Vale do Itajaí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h53min deste sábado (1) para atender a ocorrência de uma briga de casal, onde o homem teria jogado água quente na companheira. No local foi conversado com a vítima, de 34 anos, que apresentava ferimentos e marcas de queimaduras de primeiro grau nas costas. Ela está grávida de cinco meses, de acordo com a PM.

O suspeito, de 30 anos, estava na casa, deitado na cama e com forte odor de bebida alcoólica. Dentro da casa, ainda segundo os policiais, havia vários cacos de vidros. A vítima relatou que a discussão começou por motivo fútil e, como o companheiro estava embriagado, começou a ameaçá-la e a agrediu com socos no rosto e puxões de cabelo. O homem foi preso e a mulher conduzida ao Hospital Beatriz Ramos pelos bombeiros.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading