InícioGeralHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Parque...

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Parque Nacional da Serra do Itajaí

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21) durante uma operação da Polícia Militar Ambiental (PMA) no Parque Nacional da Serra do Itajaí. De acordo com os policiais, ele estava armado com um revólver calibre .38 com a numeração suprimida.

Segundo a PMA, a operação buscava combater a casa e extração de palmito da unidade de conservação, que protege aproximadamente 57 mil hectares de florestas – em sua maioria em avançado estágio de regeneração – nos municípios de Apiúna, Ascurra, Blumenau, Botuverá, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Presidente Nereu e Vidal Ramos.

Conforme os policiais, três homens foram abordados durante a operação, sendo que um deles acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e munição e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia. Já os outros dois homens levavam cigarros de maconha; eles assinaram termos circunstanciados e foram liberados do local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com