InícioGeralFamília pede ajuda após ter casa atingida por incêndio em Gaspar

Família pede ajuda após ter casa atingida por incêndio em Gaspar

Uma família de Gaspar pede ajuda da comunidade para recomeçar após sua casa ter sido atingida por um incêndio na madrugada deste domingo (9). As chamas teriam iniciado por volta das 2h30 e atingido diversos cômodos da casa, destruindo móveis e eletrodomésticos.

O pedido partiu da irmã da proprietária da casa, Evandra Kunel de Moraes, que procurou o Portal Alexandre José na manhã deste domingo. Segundo ela, sua irmã e os dois filhos – um menino de dez anos e uma menina de apenas oito – moram no local. Por sorte, nenhum dos três se encontrava na casa do momento do incêndio e todos passam bem.

Apesar de saudáveis, os residentes da casa precisarão de ajuda pra recomeçar. Isso porque o fogo acabou debilitando a estrutura da casa, que precisará de reformas. Segundo Evandra, toda a fiação precisará ser trocada, bem como o forro de alguns cômodos. Além disso, muitos móveis também foram perdidos, entre eles camas e sofás.

A família aceita ajuda financeira (saiba como ajudar abaixo) e a doação de materiais de construção. Os interessados em auxiliar neste momento tão importante poderão entrar em contato pelo telefone (47) 98434 6699 (falar com Evandra).

Como ajudar:

Banco: Caixa
Agência: 1073
Conta Poupança – 00037857-0
Titular: Gilberto Eduardo Kunel

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com