InícioGeralDois acidentes seguidos ocorrem no mesmo ponto da Itoupava Central

Dois acidentes seguidos ocorrem no mesmo ponto da Itoupava Central

A Rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, em Blumenau, foi palco de mais dois acidentes na madrugada deste sábado (29). O primeiro deles ocorreu por volta da 1h30min. A batida envolveu um caminhão trator e um carro, com placas de Timbó (SC).

O caminhoneiro, um homem de 60 anos, saiu ileso. Já o motorista do veículo de passeio, um jovem de 20 anos, sofreu lesões leves no rosto, foi atendido pelos bombeiros e liberado no local. A passageira, uma garota de 19 anos, não se machucou.

Logo em seguida, outro automóvel, com placas do Paraná, caiu em uma ribanceira com aproximadamente oito metros de altura. No mesmo local onde um caminhoneiro perdeu o controle da direção na manhã desta sexta-feira (28), ao tentar acessar a SC-108.

No caso do carro, a condutora, uma mulher de 33 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Ela relatava dores na coluna e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica. O passageiro do veículo, um homem de 30 anos, não se feriu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com