InícioGeralCasa Verde e Amarela, o novo Minha Casa Minha Vida

Casa Verde e Amarela, o novo Minha Casa Minha Vida

O Governo Bolsonaro vem tentando ampliar o número de novos financiamentos pelo Minha Casa Minha Vida para facilitar o acesso à casa própria para uma parcela maior da população brasileira.

Existe também um grande esforço para a redução das taxas de juros praticadas no financiamento da Casa Própria. Segundo o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, existe espaço para a redução das taxas de juros do programa que vai substituir o Minha Casa Minha Vida.

O Casa Verde Amarela deve ser lançado com taxas de juros ainda mais baixas. Juros mais baixos podem tornar realidade o sonho da casa própria para milhares de famílias.

Sobrado em Blumenau

Em Blumenau, sobrados podem ser financiados pelo Minha Casa Minha Vida com parcelas a partir de R$ 952. Já os apartamentos estão disponíveis para financiamento em diversos bairros da cidade com parcelas a partir de R$ 650.

Há uma grande expectativa no mercado imobiliário para o anúncio do novo programa nos próximos dias. Pelo menos 1 milhão de famílias serão beneficiadas com a reformulação, segundo o governo.

“Temos que comemorar a dádiva da taxa de juros de 2% ao ano. É a menor da história, o que nos permite fazer um plano habitacional sem recursos novos. Estamos apenas redirecionando recursos e modulando a taxa de juros”, afirmou Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional (MDR).

Se você quer a sua casa, sobrado ou apartamento financiado com as menores taxas de juros da história acesse ➡ Casa Verde e Amarela

Torresul Imobiliária
WhatsApp 📲  9.8811.7788
CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com