InícioSaúdeBlumenau soma mais duas vítimas da Covid-19 e total vai a 104...

Blumenau soma mais duas vítimas da Covid-19 e total vai a 104 óbitos

Chegou a 104 o número de óbitos provocados pelo novo coronavírus em Blumenau desde o início da pandemia. Nesta sexta-feira (21), mais duas mortes foram contabilizadas para a cidade. A primeira das vítimas é uma mulher de 46 anos, portadora de comorbidades, que estava internada desde o dia 27 de julho. Este óbito foi registrado na noite de quinta-feira (2). Hoje pela manhã, um homem de 50 anos, portador de comorbidades, que estava internado desde o dia 29 de julho, também veio a óbito.

Números da Covid-19 em Blumenau

Mais 59 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus em Blumenau nesta quinta-feira (20). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, já foram registrados 11.064 casos na cidade desde o início da pandemia. Segundo o boletim atualizado, Blumenau já contabiliza 8.817 pacientes recuperados da Covid-19 – 30 a mais que o número registrado na quarta-feira (19) -, o que equivale a quase 80% de todos os casos já registrados na cidade até então.

Por outro lado, há ainda 2.145 casos ativos na cidade, sendo que 2.090 pacientes se encontram com estado de saúde estável e em isolamento domiciliar. Os demais pacientes estão hospitalizados, sendo 38 deles em UTI e 17 em enfermaria.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com