InícioSaúdeBlumenau registra mais três mortes por Covid-19 nas últimas horas

Blumenau registra mais três mortes por Covid-19 nas últimas horas

Blumenau tem hoje 91 mortes confirmadas por Covid-19 desde o início da pandemia. Foram mais três óbitos confirmados nas últimas horas. As vítimas são dois homens que faleceram na manhã desta sexta-feira (14) e uma mulher que morreu no fim da noite desta quinta-feira (13). Os nomes dos pacientes não foram divulgados.

A mulher de 81 anos estava internada na UTI desde o dia 10 de agosto. Um dos homens tinha 68 anos e estava internado desde o dia 25 de julho. O outro, de 62 anos, estava internado desde 30 de julho na UTI. Segundo o comunicado oficial da Prefeitura, todas as vítimas apresentavam comorbidades.

Coronavírus em Blumenau

Ao todo, 10.611 moradores de Blumenau já testaram positivo para o coronavírus. Em contrapartida, 8.459 pacientes são considerados recuperados. A cidade conta atualmente com 2.064 casos ativos, sendo 1.993 em isolamento domiciliar e 71 em hospitais. Neste momento, 56 dos 94 (60%) leitos de UTI destinados à Covid-19 estão ocupados.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading