InícioArquiteturaArquitetura: a nova geração de revestimentos para projetos de interiores, por Val...

Arquitetura: a nova geração de revestimentos para projetos de interiores, por Val Araújo

O mercado de revestimentos está em franca evolução nos últimos anos, principalmente com o advento da nanotecnologia, que produz peças mais leves e, ao mesmo tempo, mais resistentes em relação aos granitos e mármores. Os maiores avanços são vistos nas superfícies sintéticas para revestimento e tampos de cozinha, que se popularizaram como o silestone.

Estes novos materiais possuem infinita gama de cores, que não existem no mármore natural como vermelho, azul, amarelos… O que proporciona aos projetos um diferencial com uma beleza única. Outro material interessante desta nova geração de revestimentos é o Dekton, que reproduz superfícies das pedras naturais com perfeição e agrega valores de sustentabilidade.

Os projetos que utilizam estes novos materiais se tornam únicos e personalizados, agregando sofisticação aos ambientes. São materiais de extrema resistência e impermeabilidade. Desta forma, não há barreiras ou contraindicações a sua aplicação em quaisquer situações. O material pode ser encontrado em marmorarias com credenciamento especial cadastrados pelo fabricante.

Saiba mais sobre arquitetura e construção em www.valaraujo.com.br

Texto escrito por VAL ARAÚJO

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com