InícioTrânsito17 novos radares vão entrar em operação na BR-470 nos próximos dias

17 novos radares vão entrar em operação na BR-470 nos próximos dias

A superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina confirmou que na próxima segunda-feira (31) vão entrar em operação novos radares eletrônicos na BR-470. São 17 equipamentos no total no trecho do Alto Vale e de Curitibanos, na região da Serra. Porém, nem todos começam a funcionar neste primeiro momento. Confira a relação com os pontos de instalação:

Fonte: Dnit / SC

De acordo com o Dnit/SC, os REV são redutores onde a velocidade fiscalizada é menor do que a regulamentada no ponto, por isso eles têm um display, enquanto os modelos tipo CEV são apenas controladores e fiscalizam a velocidade regulamentada, sem o display. Na próxima segunda-feira, os equipamentos que ainda não estiverem em funcionamento estarão cobertos com sacos plásticos, para não confundir os usuários.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com