InícioPolíciaVídeo: Polícia Civil prende autor de roubo a relojoaria em Blumenau

Vídeo: Polícia Civil prende autor de roubo a relojoaria em Blumenau

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (10), em Blumenau. De acordo com a Delegacia de Investigação Criminal (DIC), ele é o autor de um roubo a uma relojoaria que fica localizada dentro do CIC, na Rua 2 de Setembro. O crime aconteceu no dia 19 de junho.

Segundo os investigadores, o homem teria entrado no estabelecimento se passando por cliente. Em determinado momento, porém, teria colocado um relógio em seu bolso. Uma funcionária da relojoaria percebeu o roubo e tentou impedir que o homem saísse do local sem pagar pelo objeto. A ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento da relojoaria; confira:

Ao ser ver impedido de sair do estabelecimento, o suspeito teria segurado a funcionária com força e dado um soco em seu pescoço, fugindo na sequência. A agressão, porém, não foi captada pelas imagens. A Polícia Militar foi acionada e identificou o autor do roubo – figura já conhecida por envolvimentos em outros crimes da mesma natureza.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso em flagrante oito vezes, todas elas por crime de furto e roubo. Além disso, possui seis condenações criminais por crimes semelhantes, tendo progredido ao regime aberto em fevereiro deste ano.

Desde então, ele teria realizado diversos furtos e roubos a estabelecimentos, sendo reconhecido em pelo menos mais quatro furtos em comércios da cidade de Blumenau. O homem foi localizado enquanto caminhava pela Rua Fritz Spernau, no bairro Fortaleza. Uma vez preso, foi encaminhado à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com