InícioPolíciaVídeo: DIC de Blumenau apreende mais de 100 quilos de maconha em...

Vídeo: DIC de Blumenau apreende mais de 100 quilos de maconha em Indaial

A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau descobriu em Indaial um local de armazenamento de drogas, que seriam distribuídas em toda a região. Em uma casa, na Rua Caçador, no bairro Rio Morto, os agentes encontraram mais de 100 quilos de maconha. A mercadoria estava dentro de uma caixa, escondida com um cobertor.

A Polícia Civil chegou ao esconderijo na manhã desta sexta-feira (10). No momento da abordagem, o morador admitiu aos policiais que teria mais de 120 quilos de maconha no imóvel. Ele foi preso em flagrante. Outros dois homens também foram detidos em Indaial, em outros endereços, suspeitos de envolvimento com o esquema.

Foto: Jamille Cardoso / Portal Alexandre José

Com eles, a polícia ainda apreendeu uma pistola calibre 380 e cerca de R$ 10 mil em espécie, além de um veículo Ford Fusion. Os presos foram levados para a Central de Polícia, em Blumenau, onde serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os acusados já tinham antecedentes criminais por posse de entorpecentes. Confira a entrevista exclusiva do delegado Egídio Ferrari ao Portal Alexandre José:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com