InícioPolíciaVídeo: câmeras flagram assalto a posto de combustíveis no Progresso

Vídeo: câmeras flagram assalto a posto de combustíveis no Progresso

Um vídeo divulgado na tarde deste sábado (25) pela Polícia Militar mostra o assalto que ocorreu durante a madrugada em um posto de combustíveis no Progresso. Segundo os policiais, tudo aconteceu por volta das 3h. Três bandidos armados renderam o vigia, tentaram roubar o cofre, dinheiro do caixa, cigarros e doces.

Um dos criminosos apontou uma arma para a vítima, que tem 65 anos, e rendeu ele em um outro espaço do estabelecimento. Enquanto isso, os comparsas agiam. No meio do assalto, uma guarnição da PM, que fazia rondas preventivas, observou uma movimentação estranha no local e decidiu verificar.

Nas imagens, é possível ver que os bandidos tentam colocar os produtos roubados dentro do porta-malas do carro do vigia. Assim que eles veem a viatura, tentam se esconder. Os criminosos fugiram em meio ao matagal. Dois foram detidos em flagrante e um terceiro, que já foi identificado, teve as informações enviadas à Justiça e foi pedido pelo mandado de prisão. Veja o vídeo:

“Eu nasci de novo”, conta vigia

O vigia Antônio Estip da Rosa, de 65 anos, jamais imaginou que passaria por uma situação dessa em sua vida. Ainda muito assustado, o morador do bairro Garcia contou à equipe do Portal Alexandre José que chegou para trabalhar às 21h de sexta-feira (24) e terminaria o expediente por volta das 4h30min deste sábado (25). Durante o trabalho, ele costuma deixar o portão que dá acesso à rua fechado.

Porém, durante a noite, ele viu um homem abrindo uma torneira que fica perto do portão. Antônio foi até o local e advertiu o rapaz. Ao virar para trás e retomar o trabalho, ele foi surpreendido por dois bandidos armados. “Eles me agrediam com chutes, me derrubaram no chão. Eu pensava o tempo todo que iria morrer. Eles colocaram a arma no meu ouvido. Eu nasci de novo,” conta o vigia.

Antônio ainda revelou ao Portal Alexandre José, que os assaltantes exigiram a chave do carro dele, um Escort. “Um dos bandidos manobrou, colocou o veículo em frente à conveniência para levar tudo que eles roubaram no porta-malas. Eles iam levar meu carro também.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com