InícioPolíciaTrio é preso com 4 quilos de maconha em operação na SC-108...

Trio é preso com 4 quilos de maconha em operação na SC-108 na Itoupava Central

Tudo aconteceu durante uma operação de barreira da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-108, próximo ao quilômetro 69, na Itoupava Central, em Blumenau. Assim que um Gol, emplacado em Lages, se aproximou, os policiais pediram para ele parar, mas o motorista não reduziu a velocidade.

De longe, a polícia notou uma movimentação estranha dentro do veículo, quando ele parou e os ocupantes estavam tentando trocar de lugar com o condutor. Os policiais foram foram até o local e fizeram a abordagem. No automóvel havia três pessoas, sendo um homem de 24 anos, e duas mulheres, de 29 e 30 anos.

Ao serem questionados sobre a origem e destino da viagem, o trio deu respostas distorcidas. Com eles, nada foi encontrado, porém abaixo do banco do carona havia quatro quilos de maconha, duas gramas de cocaína e R$ 1.498 em dinheiro. Os três foram presos e levados à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com