InícioTrânsitoTrevo da Mafisa ficará interditado nesta quarta para obras de duplicação

Trevo da Mafisa ficará interditado nesta quarta para obras de duplicação

A empresa contratada pelo DNIT para executar as obras de duplicação da BR-470 no Vale do Itajaí informou há pouco que o trecho do quilômetro 51, no Trevo da Mafisa, será interditado ao fluxo de veículos nos dois sentidos, às 12h30 desta quarta-feira (15). A intervenção levará, no máximo, 30 minutos.

Há também a programação para outro fechamento, no mesmo local, às 15h30 de hoje, pelo mesmo período de tempo, porém só ocorrerá caso não consigam finalizar o serviço durante o primeiro trancamento. Portanto, os motoristas que passarem pela região devem ficar atentos à possíveis alterações.

Para quem trafega no sentido Oeste, poderá desviar entrando para a cidade de Blumenau nos quilômetros 47 (Trevo da Dudalina) e 49 (Via Expressa) e retornar à rodovia pelo Trevo do Celeiro, no quilômetro 54. Quem trafega no sentido Litoral, poderá fazer de forma contrária ao descrito.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com