InícioGeralSamae e Procon estarão fechados na sexta-feira para higienização preventiva

Samae e Procon estarão fechados na sexta-feira para higienização preventiva

As sedes do Procon e do Samae de Blumenau, que estão localizadas na Avenida Beira-Rio, no centro, estarão fechadas nesta sexta-feira (17). Os locais passarão por higienização preventiva das salas e dos móveis. A ação tem como objetivo garantir a segurança dos consumidores em função do enfrentamento ao novo coronavírus. É necessário não ocorrer circulação de pessoas durante o procedimento, para que seja realizado de forma correta, com produtos regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Procon

O Procon informa, que mesmo assim, o atendimento será feito pelos servidores em home office por meio do WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 9 9920-0083. O agendamento prossegue sem alteração a partir de segunda-feira (20), das 9h às 12h e das 13h às 16h. Na sexta-feira, a Intendência do Garcia estará trabalhando em horário normal, das 11h às 17h, também com agendamento prévio por meio do WhatsApp do Consumidor.

Samae

O atendimento será realizado por meio do número disponível para mensagens de WhatsApp (47) 9 9997-6102 e e-mail . Dúvidas ou reclamações podem ser feitas pelo Tele 115, opção 24, com a ouvidoria. As unidades comerciais que ficam na Rua Bahia, Vale Auto Shopping, Intendências do Garcia e Vila Itoupava, funcionarão normalmente na sexta.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com