InícioGeralPrefeitura de Blumenau edita decreto e permite retirada de alimentos no balcão

Prefeitura de Blumenau edita decreto e permite retirada de alimentos no balcão

A Procuradoria-Geral do Município de Blumenau alterou o decreto número 12.738, que determina medidas restritivas de combate ao coronavírus na cidade. A mudança diz respeito aos restaurantes, lanchonetes e similares. A partir de agora, serão permitidas as entregas de alimentos no balcão. Além disso, o sistema de drive-thru passou a ser considerado atividade essencial, podendo ser utilizado sem restrição de dia ou horário.

A medida atende a uma reivindicação dos empresários e comerciantes do ramo de alimentos, que até então estavam autorizados a fazer apenas delivery. Pelo decreto, os estabelecimentos podem abrir ao público das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. Nos demais períodos e aos finais de semana, podem atender com entrega em domicílio ou retirada no balcão. Clique aqui e confira a tabela de atividades e restrições.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com