InícioSaúdePrefeitura de Blumenau altera horário da coletiva com atualização das medidas restritivas

Prefeitura de Blumenau altera horário da coletiva com atualização das medidas restritivas

A coletiva marcada pela Prefeitura de Blumenau para 11h desta segunda-feira (27) para atualizar as informações das medidas restritivas de combate ao coronavírus foi prorrogada. Há pouco, a assessoria de imprensa informou que a live será às 14h. A mudança teria ocorrido por conta de motivos técnicos, segundo o comunicado.

Há uma grande expectativa para o pronunciamento de Mário Hildebrandt, que vai anunciar se prorroga ou não por mais sete dias as regras impostas pelo decreto número 12.738, que começou a valer no dia 21 de julho, com o fechamento dos serviços essenciais e a suspensão do transporte coletivo.

Informações apuradas pelo Portal Alexandre José com fontes ligadas à administração municipal indicam que o comércio poderá ser reativado, com horários definidos para abertura e fechamento. Entidades ligadas ao setor criticaram as determinações na semana passada. Já as academias e clubes sociais devem permanecer fechadas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com