InícioPolíciaPolícia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas no Testo...

Polícia Civil prende homem pelo crime de tráfico de drogas no Testo Salto

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (3) pelo crime de tráfico de drogas, em Blumenau. Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início graças a denúncias da população através do aplicativo WhatsApp.

De acordo com os denunciantes, o homem comercializava drogas em sua casa, que fica localizada na Rua Guarapuava, no bairro Testo Salto. Os policiais se deslocaram ao endereço, onde localizaram o homem fumando um cigarro de maconha. Em conversa, o suspeito admitiu que possuía mais drogas em seu quarto.

De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontrados pouco mais de 1,8 quilo de maconha e cerca de R$ 1.267 em dinheiro, bem como uma balança de precisão, um telefone celular e materiais para embalar as drogas.

Todo o material foi apreendido pelos policiais e levado à Delegacia de Polícia. Já o homem foi preso em flagrante e encaminhado até a sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC), onde aguardará decisão da Justiça.

Após a ocorrência, o delegado Egidio Maciel Ferrari voltou a destacar a importância dos canais de denúncia da Polícia Civil. Segundo ele, diversas denúncias já foram realizadas através do aplicativo WhatsApp (no número 3326-1190) ou pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com