InícioPolíciaOperação da Polícia Civil cumpre 52 mandados por roubo de carga em...

Operação da Polícia Civil cumpre 52 mandados por roubo de carga em cidades do Vale

A Polícia Civil está nas ruas desde a madrugada desta quinta-feira (02) com a Operação Carga Geral para cumprir 52 ordens judiciais, sendo 19 mandados de prisão e outros 33 de busca e apreensão, assim como o sequestro de bens dos investigados. A ação acontece simultaneamente nas cidades de Agrolândia, Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Blumenau, Brusque, Indaial, Itajaí, Joinville, Penha, Porto Belo, Pouso Redondo, Rio do Sul e Taió.

São ao todo 100 Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e das Delegacias de Polícia das cidades onde estão sendo cumpridos os mandados judiciais. De acordo com o delegado de polícia, Luis Felipe Del Solar Fuentes, diretor da DEIC, a operação visa reprimir os crimes de furto, roubo e receptação de cargas.

A operação foi denominada “Carga Geral em razão da diversidade e variedade dos produtos subtraídos, desde alimentos a equipamentos eletrônicos, e visa a responsabilização dos autores pela prática de diversos delitos, dentre eles, receptação, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Até o momento, segundo divulgado pela Polícia Civil, foram apreendidos cerca de R$ 200 mil e uma arma de fogo na cidade de Brusque, bem como, uma arma de fogo na cidade de Pouso Redondo.  

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading