InícioGeralMuseu do Automóvel de Pomerode reabre para visitação nesta segunda

Museu do Automóvel de Pomerode reabre para visitação nesta segunda

Cadillac, Mustang, Corvette, Mercury, Eldorado 59, Crown Victoria são alguns dos clássicos carros que os visitantes encontram no Museu do Automóvel Pomerode, no Vale do Itajaí. Desde esta segunda (6), o local reabriu as portas para receber os apaixonados do mundo automobilístico.

Todas as medidas de segurança necessárias para garantir a visita segura e responsável foram adotadas. Há um tapete químico de higienização, foi feita a instalação de diversos dispensers de álcool gel, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e controle de sintomas dos colaboradores. Além disso, foi adotada a redução de público para 30% da capacidade total e mudamos o horário de atendimento.

Foto: Museu do Automóvel

O Museu

No local, são exibidos mais de 30 modelos clássicos fabricados entre as décadas de 1940 e 1970 e todos funcionam. Os veículos não foram feitos pensando apenas na funcionalidade, mas também na estética e o público aprecia muito a beleza deles. Visitar o Museu é uma viagem no tempo, são diferentes fases da indústria automobilística, além daquele charme cinematográfico.

Com uma área de mil metros quadrados, o Museu do Automóvel está localizado próximo ao Zoo Pomerode. Além da exposição, o local conta com uma loja onde os visitantes encontram souvenires alusivos à época e têm a possibilidade de adquirir fotos temáticas do passeio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com