InícioGeralMorador do bairro Testo Salto está desaparecido desde segunda-feira

Morador do bairro Testo Salto está desaparecido desde segunda-feira

Marcos Marques Rosa, de 35 anos, natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, morador do bairro Testo Salto, está desaparecido desde o começo desta semana. Ele trabalha como autônomo, cuida mãe acamada e foi visto pela última vez por volta das 13h40min de segunda-feira (27) atravessando a Rua Frederico Jensen, na Itoupavazinha.

De acordo com os familiares, Marcos foi levar o celular para arrumar em uma assistência técnica. Depois disso, imagens de uma câmera de segurança mostram o homem seguindo pela rua e, desde então, não foi mais encontrado. Um boletim de ocorrência pelo desaparecimento já foi registrado na delegacia.

No dia em que saiu de casa, Marcos usava uma calça jeans, tênis preto, camisa com decote em “v” e bordado no peito. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, deve entrar em contato pelo 190 com a Polícia Militar ou no telefone (47) 9 9128-3880 com a família.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com