InícioTrânsitoManutenção vai interditar trecho da Rua São Paulo nesta sexta-feira e sábado

Manutenção vai interditar trecho da Rua São Paulo nesta sexta-feira e sábado

Um serviço a ser executado pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana de Blumenau (Seurb) deve provocar mudanças no trânsito. Começa nesta sexta-feira (24) a fresagem da camada asfáltica de um trecho da Rua São Paulo, que vai do Posto Hass, na altura do nº 121, até o Cartório Margarida, no nº 21. Para minimizar os impactos, os trabalhos ocorrerão após às 19 horas, quando o fluxo de veículos é menor. 

Já a repavimentação será realizada no sábado (25), a partir das 8h. Para a realização do serviço, este trecho da via ficará parcialmente interditado ao trânsito durante os trabalhos. “É importante que os motoristas tenham atenção nos dois momentos, tanto na sexta, como no sábado e busquem rotas alternativas durante os trabalhos”, lembra o secretário da pasta, Michael Schneider.  

Rotas alternativas

A recomendação da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) para o motorista que transita pela Avenida Beira-Rio é, ao invés de convergir à esquerda logo após a Prefeitura, seguir pela Avenida Martin Luther até a Rua Heinrich Hosang, conseguindo assim acessar a Rua 7 de Setembro ou então o bairro da Velha.

Já para os condutores que vão da Rua São Paulo em direção ao Centro da cidade, recomenda-se acessar a Rua Antonio da Veiga ou mesmo a Rua Heinrich Hosang para chegar a Rua 7 de Setembro ou então o bairro da Velha.

No caso dos condutores vindos da Rua Paraíba, que naturalmente seguirão até a Rua São Paulo, estes deverão seguir até a Rua Tocantins para acessar a Avenida Martin Luther e depois seguir a recomendação acima, seguindo até a Heinrich Hosang, caso seu objetivo seja a Rua 7 de Setembro ou o bairro da Velha.

Agentes de trânsito estarão no local e haverá sinalização para orientar os motoristas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading