InícioGeralCampanha visa manter comércio de Blumenau com as portas abertas

Campanha visa manter comércio de Blumenau com as portas abertas

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau lançou a campanha: “Não deixe o comércio fechar de novo. A sua proteção também protege os empregos e a nossa economia”. A ideia é conscientizar as pessoas para que tenham os cuidados necessários e assim evitar o contágio da doença, além de reforçar a cooperação de todos para garantir a saúde de todos, manter os empregos e a economia ativos. 

A CDL trabalha ainda com um mote secundário: “Se essa porta fechar de novo, ela pode não abrir mais. O comércio de Blumenau precisa de você. Faça a sua parte”. O intuito, de acordo com o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, é mostrar que o comércio precisa das pessoas.

“Somente com a cooperação de todos é que o nosso comércio continuará de portas abertas. Por isso, cada um deve fazer a sua parte, usando máscara, higienizando as mãos com frequência e evitando aglomerações. Claro, se for do grupo de risco, deve evitar sair de casa. A luta contra o coronavírus é de todos nós”, afirma o presidente.

O vice-presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, destaca a importância do empresário seguir todas as regras de prevenção no seu estabelecimento, como exigir que os colaboradores e clientes usem máscara e passem álcool gel antes de entrar. “Sabemos que são inúmeras exigências, mas é essencial cumprir todas as determinações. É importante para o cliente e para a loja”, explica.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com