InícioTrânsitoIdentificado motorista que morreu ao perder controle do carro no Progresso

Identificado motorista que morreu ao perder controle do carro no Progresso

Foi identificado como Valdori Vendolino Porto, de 56 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (29) no bairro Progresso, em Blumenau. Também conhecido como Pelé, Valdori trabalhava como caminhoneiro e comemorava seu aniversário nesta quarta.

Testemunhas relataram à equipe do Portal Alexandre José, que esteve no local, que Valdori conduzia um veículo Hyundai IX 35 preto pela Rua Carlos Gomes quando caiu da ribanceira, atingindo a cozinha de uma casa da Rua Guilherme Sestrem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na residência, ninguém se feriu. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

A ocorrência mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros. Com o fechamento temporário do pelotão do Garcia desde a semana passada, os veículos tiveram que se deslocar desde o centro da cidade até chegar ao chamado Morro do Sestrem. O chamado foi às 14h29min. As próprias equipes de resgate fizeram a retirada do automóvel.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com