InícioSaúdeHospital Santo Antônio recebe 10 monitores para equipar leitos de UTI

Hospital Santo Antônio recebe 10 monitores para equipar leitos de UTI

O Hospital Santo Antônio, localizado em Blumenau, recebeu 10 monitores multiparâmetros nesta segunda-feira (20). As ferramentas irão equipar os leitos destinados aos pacientes diagnosticados com Covid-19. As caixas contendo os equipamentos foram transportadas e entregues pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde e Defesa Civil.

Também foram entregues 11 ventiladores e 10 monitores para atender ao Hospital Oase, em Timbó, no Vale do Itajaí, além de três respiradores e três monitores para o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz, de Curitibanos.

Ainda segundo a Secretaria de Estado da Saúde, Blumenau foi a cidade que mais recebeu, até o momento, respiradores da WEG para o enfrentamento da pandemia. Dos 385 já entregues às unidades hospitalares catarinenses, 51 foram destinados para o atendimento dos moradores de município do Vale do Itajaí e região. Foram 31 para o Hospital Santa Isabel e 20 para o Hospital Santo Antônio.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com