InícioPolíciaHomem morre ao ser atingido por tronco durante corte de árvore em...

Homem morre ao ser atingido por tronco durante corte de árvore em Blumenau

Um homem morreu após ser atingido pelo tronco de uma árvore na tarde deste domingo (19), em Blumenau. De acordo com as primeiras informações, ele estaria realizando o corte de árvores em uma propriedade particular localizada às margens da BR-470, no bairro Badenfurt, nas proximidades da Zeus do Brasil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta 13h40. Uma equipe avançada do Samu foi a primeira a chegar no local e constatou o óbito do homem, que já havia sido retirado de debaixo da árvore. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e politraumatismo.

Uma segunda pessoa também se feriu no acidente. Segundo o sargento Martins, do Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e apresentava suspeita de fratura na perna direita. A vítima foi imobilizada e conduzida pelo Samu até um hospital da região.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou sobre a identidade da vítima. O Instituto Geral de Perícia (IGP) foi acionado para realizar a retirada do corpo do local. Além disso, a Polícia Civil também deverá comparecer ao local para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com