InícioPolíciaHomem ferido vai à casa da sogra e diz que esposa e...

Homem ferido vai à casa da sogra e diz que esposa e enteado foram levados em Indaial

Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (23) no bairro Mulde, em Indaial. Chegando na casa, uma idosa, de 68 anos, relatou aos policiais que estava dormindo e o genro, um homem de 40 anos, foi até a residência pedindo por socorro.

Ele disse à sogra que dois homens invadiram a casa dele, levando a esposa e o enteado. Um dos criminosos seria o ex-marido da companheira e pai da criança. Depois os suspeitos teriam tentado matar a vítima com uma barra de ferro, socos e ponta pés.

Quando a PM chegou ao local, encontrou o homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para investigar a tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre o suposto sequestro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading