InícioGeralGuardrail é instalado em curva que é palco de capotamentos na Via...

Guardrail é instalado em curva que é palco de capotamentos na Via Expressa

Há anos que a comunidade que mora às margens da Via Expressa, no bairro Fortaleza, em Blumenau, pede a instalação de um guardrail em uma curva, logo após o Casep, em direção à BR-470. Isso porque o local é palco de constantes acidentes e capotamentos. Em reportagens publicadas pelo Portal Alexandre José, os moradores relatavam que eram sempre pegos no susto, quando algum motorista perdia o controle da direção e parava dentro dos terrenos com as rodas do carro para cima.

Nesta terça-feira (14), o pedido da comunidade foi atendido. Uma proteção foi instalada no local pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Seterb). São 52 metros de defensa metálica colocadas às margens da pista que trará mais segurança para a região. O trabalho foi executado durante a manhã e deixou a via com uma pista para o fluxo de veículos, que já foi liberada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com