InícioGeralGaspar recebe telhas para distribuir às famílias atingidas pelo ciclone bomba

Gaspar recebe telhas para distribuir às famílias atingidas pelo ciclone bomba

A cidade de Gaspar recebeu nesta segunda-feira (13) do Governo do Estado uma remessa de telhas para doar às famílias que tiveram estragos na passagem do ciclone bomba por Santa Catarina, no dia 30 de junho. Agora, a Defesa Civil vai entrar em contato com os moradores que fizeram cadastro para retirada do material.

Os prejuízos ocasionados pelo fenômeno causaram muitos danos, como o destelhamento de casas, falta de energia elétrica, queda de árvores, além da morte de 11 pessoas no Estado. Em Gaspar, mais de 50 famílias também tiveram suas residências atingidas. A Defesa Civil distribuiu lonas para cobrir os imóveis provisoriamente.

Cerca de 52 famílias de Gaspar foram registradas e serão contatadas por telefone nesta semana para agendar um horário e receber as telhas enviadas pelo Governo Estadual. São eternites de fibrocimento de 6 mm e 4 mm, além de pregos, parafusos e itens para a realização das obras. No total, são 1.280 peças.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com