InícioGeralEm Gaspar, Procon divulga pesquisa de preço de materiais de construção

Em Gaspar, Procon divulga pesquisa de preço de materiais de construção

O Procon de Gaspar divulgou uma pesquisa de preço de produtos comercializados em lojas de materiais de construção. O levantamento foi feito após a tempestade que atingiu o município na terça-feira passada (30). Além disso, o órgão fiscaliza esses estabelecimentos através de denúncias de prática de valores abusivos, como por exemplo, lonas, telhas, pregos. Confira a pesquisa completa clicando neste link.

Durante o levantamento, foi solicitado aos estabelecimentos o demonstrativos de 10 dias atrás das mesmas mercadorias. O órgão recomenda que o consumidor, além de sempre pesquisar o preço mais acessível, compare com a qualidade no atendimento e prestação dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos comerciais.

“A intenção é coibir a prática de preço abusivo neste momento em que muitas pessoas passam por dificuldade para reconstruir e recuperar suas casas e seus negócios que foram atingidos por esse desastre natural”, salienta o superintendente do Procon de Gaspar, Thiago Machado Zardo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com