InícioPolíciaDiscussão termina com homem assassinado no bairro Progresso

Discussão termina com homem assassinado no bairro Progresso

Um homem de 25 anos foi assassinado na noite deste sábado (25), em Blumenau. Segundo testemunhas, ele foi agredido foi um grupo de homens após uma discussão. O crime foi registrado no Condomínio Parque das Nascentes, na Rua Santa Maria, no bairro Progresso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h e se encaminhou ao endereço, onde encontrou o homem caído de bruços no chão, entre os blocos 2 e 3. Uma guarnição do Samu também se dirigiu ao local e constatou o óbito da vítima.

De acordo com o relatório repassado pela PM, o homem possuía marcas de lesões na cabeça. Ele não carregava documentos e ainda não foi identificado. A Polícia Civil foi acionada, bem como Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez a retirada do corpo do local.

Possível suspeito

Um homem acabou sendo preso no mesmo condomínio poucas horas depois. De acordo com a Polícia Militar, ele integrava um grupo de suspeitos, que acabou sendo abordado. Em consulta ao sistema, os policiais contataram um mandado de prisão ativo contra o homem, que acabou sendo encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Ainda não se sabe se ele está envolvido no assassinato.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com