InícioPolíciaComerciante é agredido e fica gravemente ferido durante assalto na Velha Grande

Comerciante é agredido e fica gravemente ferido durante assalto na Velha Grande

Tudo aconteceu na Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande, em Blumenau, entre a noite de quinta-feira (23) e a madrugada desta sexta-feira (24). Uma mercearia foi assaltada e o comerciante foi agredido violentamente pelos criminosos. Os familiares da vítima, que tem 63 anos, ligaram diversas vezes para o homem, mas ele não respondia. O filho dele então foi até o local e o encontrou caído, todo ensanguentado.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no estabelecimento. A vítima relatou que bandidos chegaram ao comércio e anunciaram o assalto. Além de levar todo dinheiro do caixa, os ladrões ainda roubaram pertences da família, que mora na casa ao lado da mercearia. O Instituto Geral de Perícias esteve no local, pois havia muito sangue na cena do crime. O idoso foi atendido pelo Samu e conduzido ao hospital para avaliação médica. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com