InícioPolíciaCarro furtado em Indaial é encontrado queimado uma hora depois do crime

Carro furtado em Indaial é encontrado queimado uma hora depois do crime

Uma mulher de 42 anos teve o carro destruído na noite desta quarta-feira (1), em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Primeiro, o Citroen Xsara Picasso foi furtado. O veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial no bairro das Nações, quando a vítima percebeu que o automóvel não estava mais no local deixado.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h15min, registrou um boletim de ocorrência e fez buscas na região. Mais tarde, às 22h50min, veio a informação que havia um carro totalmente queimado próximo ao limite com o município de Ascurra. Policiais foram até lá e constaram que era o Citroen Xsara Picasso furtado anteriormente.

O veículo foi removido de guincho e encaminhado ao pátio conveniado. O automóvel deve passar por uma perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com