InícioSaúdeBlumenau soma mais 237 casos de Covid-19 e chega a 7.639 infectados

Blumenau soma mais 237 casos de Covid-19 e chega a 7.639 infectados

Blumenau registrou mais 237 casos de coronavírus nas últimas 24h, divulgou a Secretaria Municipal de Saúde na noite deste domingo (26). Ao todo, já foram confirmados 7.639 casos na cidade desde o início da pandemia. Destes, 40 pacientes não resistiram e faleceram.

Há ao todo 2.901 casos ativos na cidade. A grande maioria dos pacientes (2.839) está em estado de saúde estável e cumpre isolamento domiciliar. Ou outros 62, por sua vez, apresentam complicações e se encontram hospitalizados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, há 145 pessoas diagnosticadas ou sob suspeita de coronavírus internadas no hospitais de Blumenau, sendo 68 na UTI e 77 na enfermaria. Elas são moradoras de Blumenau e de outras cidades da região.

Por outro lado, o município contabiliza 4.689 casos de pessoas – o equivalente a 61,3% dos casos – que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, sendo portanto considerados como recuperados da doença.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading