InícioSaúdeBlumenau registra mais duas mortes por Covid-19 nesta sexta-feira

Blumenau registra mais duas mortes por Covid-19 nesta sexta-feira

Blumenau registrou nesta sexta-feira (24) mais duas mortes que, somadas ao caso divulgado nesta manhã, totaliza 36 vítimas do coronavírus desde início da pandemia. O primeiro óbito foi de um homem de 65 anos, que estava internado desde o dia 02 de julho. A outra vítima é uma mulher de 63 anos, hospitalizada desde 22 de junho. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) não informou a identidade dos pacientes.

A Prefeitura de Blumenau reforça a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem ficar em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público lembra das medidas de segurança, que incluem o uso de máscara e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel, para evitar o contágio e a proliferação do vírus.

De acordo com o último boletim, com a data desta quinta-feira (23), Blumenau tem um total de 6.875 moradores já foram diagnosticados com a Covid-19. Segundo a Semus, 4.092 pacientes já estão recuperados – o que corresponde a 59,5% dos casos. Há ainda 2.750 pessoas em tratamento, sendo que 2.685 estão em isolamento domiciliar e 65 hospitalizados – seja em leitos de UTI ou na enfermaria.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading