InícioSaúdeBlumenau registra mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

Blumenau registra mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira

A Prefeitura de Blumenau registrou nesta quarta-feira (15) mais duas mortes por Covid-19 na cidade. De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, as vítimas foram duas idosas, ambas de 67 anos, que tinham comorbidades e faleceram após contraírem o vírus.

Segundo o prefeito, uma das vítimas estava internada em um hospital da cidade desde o dia 18 de junho, tendo sido transferida para a UTI no dia 3 de julho. Já a outra vítima faleceu durante esta madrugada e teve o resultado positivo para Covid-19 divulgado ainda na quarta-feira.

Ao todo, sete mortes foram confirmadas em Blumenau nos últimos sete dias – ou seja, média de um óbito por dia. Com isso, o número de óbitos registrados na cidade chegou a 22. Entre as vítimas estão 17 idosos, que respondem por mais de 77% das mortes por Covid-19 no município.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com