InícioSaúdeBlumenau registra 11ª morte por Covid-19; vítima faleceu na segunda-feira

Blumenau registra 11ª morte por Covid-19; vítima faleceu na segunda-feira

A Prefeitura de Blumenau registrou nesta quarta-feira (1) a 11ª morte em decorrência da Covid-19 na cidade. A vítima foi um idoso de 70 anos e que tinha comorbidades – que não foram divulgadas. Ele faleceu na segunda-feira (29), mas o resultado do exame só foi divulgado na noite desta quarta. A Prefeitura não informou em qual unidade de Saúde a vítima estava internada. Ele também não teve a identidade revelada.

Esta foi a quarta morte registrada na cidade nos últimos sete dias. Na quinta-feira (25), um jovem de apenas 24 anos que havia sido diagnosticado com o coronavírus faleceu após passar cerca de 15 dias internado. No sábado (27), uma idosa de 61 anos, que também havia sido diagnosticada com o vírus, morreu na sua própria casa. Já no domingo (28), um homem de 38 anos, que tinha comorbidades perdeu a vida por conta da Covid-19.

O prefeito Mário Hildebrandt voltou a destacar a importância dos cuidados com os idosos, que representam 72% das vítimas fatais da Covid-19 na cidade. Segundo ele, a Prefeitura não descarta tomar medidas mais drásticas para garantir o bem-estar da população e frear o avanço do novo coronavírus.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com