InícioGeralAcidente interdita a Rua Itajaí e resulta na morte de uma mulher...

Acidente interdita a Rua Itajaí e resulta na morte de uma mulher neste domingo

Equipes de socorro de toda a região trabalham neste momento no atendimento de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (12) na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Um carro bateu contra um poste, provocando a morte de uma das ocupantes do veículo. A mulher ainda não teve a identidade confirmada.

O automóvel envolvido na batida é um Peugeot. De acordo com médicos e socorristas, o motorista sofreu várias fraturas pelo corpo e será levado ao Pronto Socorro. Com o casal, também havia uma criança de dois meses, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

Além do Corpo de Bombeiros e do Samu, ainda estão na área agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e da Polícia Militar. O trânsito ficou totalmente interrompido na região, devido à quantidade de viaturas e ambulâncias, sendo liberado às 22h12min. Também houve registro de falta de energia no bairro.

ATUALIZAÇÃO:

Foto: Alexandre José / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com