InícioGeralSobrados são a moradia preferida em Blumenau

Sobrados são a moradia preferida em Blumenau

Há muito tempo que os sobrados são a opção preferida para quem quer realizar o sonho da casa própria em Blumenau. Sobrados são moradias em dois pavimentos, que unem o conforto de uma casa térrea com a praticidade de um apartamento. 

A maioria dos sobrados tem duas vagas de garagem e espaço para área de festas e, em alguns casos, até uma piscina. Os projetos estão cada vez mais arrojados, com fachadas modernas e acabamentos diferenciados, o que dá um toque de classe para quem escolhe morar em um sobrado.

Assim como os apartamentos, os sobrados podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal, com parcelas a partir de R$ 950.

Financiamento Habitacional

O processo de financiamento é simples, mas tem que ser feito por especialistas para que você não tenha surpresas desagradáveis ao longo dessa jornada. Existem, basicamente, duas linhas de crédito para financiar sobrados em Blumenau: SBPE e Minha Casa Minha Vida.

O Minha Casa Minha Vida é destinado para a compra do primeiro imóvel com valor máximo de R$ 190 mil. As taxas de juros começam em 5,00% ao ano e variam conforme a renda.

A linha de crédito SBPE não tem limite de valor de imóvel e tem taxas de juros a partir 7,50% ao ano. O FGTS pode ser usado como entrada do financiamento. A maioria das construtoras também aceita carro na negociação e, em muitos casos, parcela o valor da entrada.

Documentação para o Financiamento da Casa Própria

• RG e CPF

• Certidão de Nascimento ou Casamento

• Comprovante de renda (últimas duas folhas de pagamento)

• Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone)

• Carteira de Trabalho

• Extrato do FGTS (fundo de garantia)

Em Blumenau, a imobiliária que é especialista em sobrados é a Torresul, com sede na Itoupava Central, já é reconhecida pelas condições de financiamento super facilitadas, que torna acessível o sonho da casa própria a uma grande número de casais. A Torresul Imobiliária tem sobrados à venda em todos os bairros de Blumenau.

Veja algumas opções de sobrados a venda em Blumenau, que podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

Sobrado com dois quartos e muito espaço de terreno [cod6327]

Solicite uma simulação on-line ➡ https://bit.ly/sobrado-6327

Sobrado na Água Verde uma das regiões mais procuradas de Blumenau [cod6317] 

Solicite uma simulação on-line ➡ https://bit.ly/sobrado-6317

Sobrado com dois quartos com excepcional acabamento [cod4800] 

Solicite uma simulação on-line ➡ http://bit.ly/sobrados-top

Sobrado na Itoupava Central [Cod5973]

Solicite uma simulação on-line ➡ https://bit.ly/sobrado-5973

Depoimento 

Rosimery e Danilo compraram um sobrado com a ajuda da Torresul Imobiliária e realizaram o Sonho da Casa Própria. “A casa própria é o sonho de todo casal, mas nós achávamos que nunca conseguiríamos. Foi difícil, mas nós conseguimos. A noite nós sempre falamos: estamos dormindo na nossa casa”, festeja o casal, sem conseguir esconder a emoção.

Então se você quer realizar o sonho da Casa Própria em Blumenau dê o primeiro passo, entre em contato com a Torresul Imobiliária. Afinal, a melhor parte do sonho é quando você percebe que pode realizá-lo.

A Torresul é a imobiliária que vem transformado o sonho da Casa Própria em realidade para centenas famílias de Blumenau!

Torresul Imobiliária

WhatsApp 📲 9.8811.7788

CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading