InícioTrânsitoRegistros de boletim de ocorrência em Blumenau voltam a ser feitos no...

Registros de boletim de ocorrência em Blumenau voltam a ser feitos no Seterb

O condutor morador de Blumenau que precisar registrar um Boletim de Ocorrência, poderá voltar a fazer o documento na sede do Seterb, na Rodoviária, no bairro Itoupava Norte. O serviço foi retomado nesta semana e funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h30min, no Departamento de Trânsito.

O atendimento será mediante agendamento prévio, por meio do telefone (47) 3381-7745 ou no e-mail atendimento@seterb.sc.gov.br. O Seterb ressalta que o Posto de atendimento de BO localizado na Intendência do Garcia segue com atividades suspensas por tempo indeterminado.

O retorno dos atendimentos presenciais segue as orientações e medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, decorrente da contaminação pelo coronavírus. Apenas um atendimento será feito por vez, respeitando os limites de espaço e distanciamento de pessoas.

Todos os funcionários farão uso de máscara e álcool em gel 70%, que também estará disponível ao público. Será permitido apenas o atendimento de pessoas que estiverem de máscara e respeitarem os limites de distanciamento estabelecidos no local.

Além do atendimento presencial, os Boletins de Ocorrência ainda podem ser registrados pela internet, no site da Polícia Civil (www.pc.sc.gov.br), na aba Delegacia Eletrônica. O serviço, válido para acidentes ocorridos no Estado de Santa Catarina, fica disponibilizado 24 horas por dia e não possui custo ao cidadão.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading