InícioGeralIdentificada motociclista que morreu em acidente na Escola Agrícola

Identificada motociclista que morreu em acidente na Escola Agrícola

Stephany Maria Martins Duarte Pereira, de 22 anos, foi identificada pelos familiares minutos após sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo (28), em Blumenau. A vítima conduzia uma Honda CG 150 e acabou sendo atingida de frente por uma motocicleta Honda CG 125. No perfil da jovem no Facebook, amigos e familiares muito emocionados se despedem dela com mensagens de carinho. O velório acontecerá a partir das 18h no Cemitério São José, no centro.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a batida ocorreu na Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola, por volta das 23h. Stephany chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Na outra moto, o condutor de 44 anos, estava com suspeita de fratura e segundo a GMT, o homem apresentava sinais de embriaguez. Como ele ficou ferido, foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

Os agentes da GMT foram até o hospital e fizeram o teste do bafômetro no motociclista. O resultado acusou 0,69 miligramas por litro de ar, o que indica crime de trânsito. A equipe médica informou que o homem precisava ficar internado, sem previsão de alta.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com