Stephany Maria Martins Duarte Pereira, de 22 anos, foi identificada pelos familiares minutos após sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo (28), em Blumenau. A vítima conduzia uma Honda CG 150 e acabou sendo atingida de frente por uma motocicleta Honda CG 125. No perfil da jovem no Facebook, amigos e familiares muito emocionados se despedem dela com mensagens de carinho. O velório acontecerá a partir das 18h no Cemitério São José, no centro.
Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a batida ocorreu na Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola, por volta das 23h. Stephany chegou a ser atendida pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Na outra moto, o condutor de 44 anos, estava com suspeita de fratura e segundo a GMT, o homem apresentava sinais de embriaguez. Como ele ficou ferido, foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.
Os agentes da GMT foram até o hospital e fizeram o teste do bafômetro no motociclista. O resultado acusou 0,69 miligramas por litro de ar, o que indica crime de trânsito. A equipe médica informou que o homem precisava ficar internado, sem previsão de alta.
