InícioGeralHospital Santa Isabel está com vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros

Hospital Santa Isabel está com vagas para técnicos de enfermagem e enfermeiros

O Hospital Santa Isabel está com vagas de emprego abertas para profissionais da saúde, capacitados para atuar como técnicos em enfermagem e enfermeiros. Para os técnicos em enfermagem, é necessário o Curso Técnico completo e COREN de Santa Catarina. Para os enfermeiros, é preciso Ensino Superior completo em Enfermagem e COREN de Santa Catarina.

Por conta da pandemia, o setor de recrutamento e seleção do hospital só está recebendo currículos pelo e-mail recrutamento02@santaisabel.com.br. Os interessados podem enviar o documento com o título da vaga desejada. É importante que o profissional descreva as especializações e experiência. Os candidatos serão analisados em entrevista e serão aprovados, conforme avaliação.

O horário de trabalho para estas vagas será acordado com o profissional aprovado no processo seletivo, já que há oportunidades abertas para turnos e horários diferentes. Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading