InícioPolíciaHomem ameaça atear fogo com a família dentro de casa em Rodeio

Homem ameaça atear fogo com a família dentro de casa em Rodeio

A Polícia Militar conseguiu evitar que uma tragédia acontecesse neste domingo (7), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. Um homem de 50 anos foi preso após espalhar gasolina pela casa e ameaçar atear fogo no imóvel onde estava a família. Graças ao trabalho dos policiais, ele se entregou, sem provocar o incêndio.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h, na rodovia SC-477. A mulher do suspeito, de 48 anos, contou a PM que sofre agressões verbais e físicas constantemente de seu companheiro. Na manhã de ontem, ele saiu pela manhã e retornou à tarde com sinais de embriaguez, fazendo ameaças de morte.

O homem jogou combustível em toda a residência e disse que iria atear fogo no local, com todos lá dentro. Quando os policiais chegaram, ele estava com um isqueiro na mão, dizendo que iria dar início ao incêndio, se a PM entrasse na casa.

Com a ajuda de mais policiais, houve uma negociação que durou cerca de 20 minutos, até que o morador concordou em se entregar. Logo em seguida, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Ninguém se feriu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading