InícioGeralGrave acidente entre dois carros e caminhão deixa feridos na BR-470 em...

Grave acidente entre dois carros e caminhão deixa feridos na BR-470 em Blumenau

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7h30min desta terça-feira (30) na BR-470, em Blumenau, próximo ao trevo da Dudalina, no bairro Fortaleza. A batida envolveu dois carros e um caminhão carregado com areia. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas. Ainda não há informação sobre a gravidade dos feridos.

O motorista de um Voyage de Salete, que seguia no sentido Litoral, teria invadido a pista contrária, bateu de frente com o veículo de carga, que iria para Indaial. O caminhoneiro relatou que perdeu o controle da direção, acabou atingindo um Santana, de Indaial, e, em seguida, caiu em uma ribanceira.

O condutor do Voyage ficou preso às ferragens, foi retirado e levado ao Hospital Santa Isabel com várias fraturas em estado gravíssimo. No outro carro, o condutor não se feriu, mas o passageiro ficou gravemente ferido e foi conduzido pelos socorristas ao hospital.

Por conta do acidente, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos. Houve registro de filas, muita lentidão e óleo na pista.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local e trouxe ao vivo mais informações, acompanhe:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com