InícioGeralFinal de semana será típico de inverno com baixas temperaturas em Blumenau

Final de semana será típico de inverno com baixas temperaturas em Blumenau

Neste sábado (27), a atuação de um sistema de baixa pressão sobre Santa Catarina favorece a presença de muitas nuvens e condição para chuva persistente, de intensidade fraca a moderada, e algumas trovoadas entre o período da madrugada e manhã. A partir da tarde, essa condição diminui gradativamente a medida que o sistema se afasta do Estado. Sensação de frio no decorrer do dia, com mínima de 10°C e máxima de 15°C.

No domingo (28), a influência da circulação marítima favorece a presença e variação de nuvens, alternado entre aberturas de sol e condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia, ou seja, madrugada e amanhecer e final da tarde e noite. Sensação de frio de manhã, com mínima variando entre 10°C e 12°C e à tarde a temperatura se mantém baixa com máxima oscilando entre 17°C e 19°C.

Na segunda-feira (29), a atuação de um cavado, que é uma área alongada de baixa pressão, favorece a presença de muitas nuvens e condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada com trovoadas, sobretudo a partir do final da manhã. Sensação de frio no decorrer do dia, com mínima variando entre 12°C e 14°C e máxima oscilando entre 15°C e 17°C. 

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading