A Cruz Azul no Brasil, entidade sem fins lucrativos que desenvolve um trabalho social ajudando dependentes do álcool, de outras drogas e seus familiares, não vai deixar de promover sua tradicional feijoada por conta da pandemia. O evento, que é muito importante para a manutenção dos trabalhos em Blumenau, este ano sofrerá algumas alterações, diante das medidas de prevenção ao novo coronavírus.
O almoço será no próximo sábado (6), das 11h às 13h30min, com duas opções de entrega: por drive thru, ao preço de R$ 20, com retirada na sede da Cruz Azul, na Rua São Paulo, número 3424, no bairro Itoupava Seca (em frente à praça Gaitas Hering); ou então via delivery, por R$ 25. Basta informar o endereço na hora da compra do ticket e o morador recebe em casa, para evitar deslocamentos.
Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da entidade, em dinheiro ou cartão (débito e crédito), de forma antecipada e também no dia, ou ainda através de depósito bancário nas contas indicadas abaixo. Vale lembrar que é preciso enviar o comprovante via WhatsApp para (47) 99922-5250 ou por e-mail no endereço financeiro@cruzazul.org.br . Esta é a quarta edição do evento beneficente.
