InícioPolíciaCasal é preso após homem ser flagrado com drogas e mulher escondida...

Casal é preso após homem ser flagrado com drogas e mulher escondida em Blumenau

Um casal foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Blumenau. A Polícia Militar fazia rondas na Rua Botuverá, Itoupavazinha, próximo do Condomínio Parque da Lagoa, por volta das 19h45min desta quinta-feira (11). No local, um homem tentou fugir correndo para um dos apartamentos com um pacote em mãos assim que avistou a viatura, informou a PM.

Os policiais foram até o imóvel e localizaram o suspeito. No banheiro, dentro do vaso sanitário, foi encontrado o pacote que continha 56 gramas de maconha, 5,3 gramas de cocaína, 12,3 gramas de crack, R$ 245 em dinheiro, dois celulares, um caderno com anotações e embalagens plásticas.

O suspeito detido relatou aos policiais que a droga apreendida não era dele e que pertencia a uma mulher, de 33 anos, dona do apartamento. A PM fez buscas pelo condomínio e localizou a suspeita escondida em outro imóvel. Os dois foram levados à delegacia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: